O gordo, o crespo e o careca...





Hernán Crespo, será que ele vem? E será que ainda joga aos 34 anos?

Será que o Corinthians quer virar um clube de estrelas decadentes? De quase-ex-jogadores? Ser mais famoso por jogadores do que por títulos e conquistas? Parece que sim, parece que gostaram tanto da visibilidade gerada por Ronaldo, e do dinheiro que vem com ela que estão querendo expandir os negócios nessa área.




"Depois de Ronaldo, Crespo poderá vir para o Timão

Gazeta Press


A vinda de Ronaldo para o Corinthians está atraindo vários jogadores do futebol mundial a vestirem a camisa do Timão também. Um deles é o argentino Crespo, atualmente na Internazionale de Milão. Aos 34 anos, ele quer encerrar carreira ao lado do Fenômeno. A informação é quente e surgiu do nada nos bastidores da apresentação do novo patrocinador das camisas (Batavo), na última sexta-feira.


Ninguém ainda falou em cifras, mas a vontade do jogador é tanta que, no final das contas, deverá dar tudo certo. Na verdade, Ronaldo transforma-se em uma espécie de 'relações públicas' do Alvinegro Paulista. Com portas abertas em todos clubes pelos quais passou e ganhou títulos, é uma pessoa influente e querida, o que o transforma em um ótimo 'consultor'.


Crespo seria o nome do veterano a completar o Timão no centenário e, provavelmente, na disputa da Libertadores em 2010. Zinedine Zidane não interessa. Aliás, segundo soube-se, o famoso meia da França não pensa em voltar a jogar bola. No entanto, Zidane poderá sim fazer vários contatos para ajudar o amigo Ronaldo e, por tabela, o Corinthians.


E tenho dito! "






Vamos ver até onde isso vai levar o clube, vamos ver se vai trazer títulos e vaga na libertadores que o texto dá como "provável"... ou se vai render apenas em mídia e retorno financeiro, que podem até sustentar um clube, mas não é o que a torcida quer, e não valem nada se mal administrados, que é o caso da maioria dos clubes brasileiros



Segue o link da matéria

http://www.abril.com.br/noticias/esportes/depois-ronaldo-crespo-pode-vir-timao-320106.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário