Quem quer ser milhonário?



(O "drama" de Adriano)

Na última semana o assunto futebolístico que mais percorreu blogs, jornais, TVs e rádios no Brasil, foi o "drama" do Adriano, o jogador não voltou para a Itália e diz que quer dar um tempo e nem sabe se voltará a jogar, nada contra o cara, afinal ele faz com a vida dele o que ele quiser, e embora eu acredite que ele possa ter algum problema sério, pode ser que realmente ele não esteja envolvido com drogas ou qualquer outra coisa que a imprensa tenta especular diariamente.

Acho que ele é o único que não está fazendo tempestade em copo d'água, e nem deveria, pois se formos pensar em dramas de jogadores de futebol existem muitos que sofrem mais do que ele, principalmente ex-jogadores, principalmente da década de 70 e de antes, que nunca ficaram ricos e alguns deles ainda sofrem com a pobreza hoje.

A ESPN transmitiu um programa sobre o centenário do S. C. Internacional, uma grande história, retratada de uma forma muito bonita, mas que espôs a realidade de muitos ex-jogadores que vivem pobres, no caso do programa, os jogadores eram Caçapava e Sérgio Galocha.

Enquanto a mídia se retorce falando do Adriano, tem gente que é muito mais ídolo, dentro e fora de campo e que passa por verdadeiros problemas, mas acho que isso não importa, pois é muito melhor assistir um "garoto" de 20 e poucos anos que já ganhou todo o dinheiro do mundo, estar supostamente envolvido com drogas ou sejá lá o que for, do que mostrar o drama de caras mais velhos que nunca tiveram muito dinheiro e  vivem em dificuldades, pois isso tem aos montes no nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário